twitter
rss



No dia 9 de Junho decorreu uma Feira de Encerramento das Actividades Lectivas, no recinto da escola sede do Agrupamento, com a presença das Juntas de Freguesia do concelho.
Ao longo de todo o dia desenrolaram-se diversas actividades de cariz cultural e desportivo, das quais destacámos:
- pedestrianismo;
- música /folclore;
- exposições;
- palestras;
- mostras gastronómicas e artesanato, bem como produtos regionais.

Esta actividade dirigiu-se a toda a comunidade educativa, desde o Pré-Escolar aos alunos do Ensino Secundário, seus familiares e amigos, pelo que as portas se encontraram abertas a todos os que nela quiseram participar, de uma forma ou de outra!

O evento foi presenteado com vários participantes desde alunos a elementos da comunidade do concelho de Tarouca que actuaram desde grupos de dança, concertinas, orquestra, bombos, folclore, e canções.

 O espectáculo de variedades realizado pelos alunos do agrupamento ficou a cargo do Professor Paulo Xavier com som e luz do Grupo Arcádia.

Estão de parabéns todos os professores que agarraram esta iniciativa como um meio de estreitar laços de confiança com os encarregados de educação repercutindo-se num melhor clima de escola, e assim, proporcionando melhores níveis de aprendizagem aos nossos alunos.

Parabéns ao Professor Jorge Saraiva que conseguiu congregar esforços à sua volta, para organizar este evento, com alunos, professores, funcionários, Juntas de freguesia e com a Câmara Municipal de Tarouca que nos facultou os meios para que fosse possível a exposição de materiais.

 A comunidade esteve presente em "peso" num clima de confraternização contagiante, ao qual não faltou o Presidente da Câmara Municipal de Tarouca Sr. Mário Ferreira.

Parabéns a todos os que se esforçaram para que o evento tenha sido um verdadeiro SUCESSO!

                                                            Olga Carminé