twitter
rss



O Auditório Adácio Pestana foi pequeno para receber a comunidade tarouquense para assistir à Ópera “Em busca de Santo António” realizado em 20, 21 e 22 de Junho  protagonizado por 300 alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico do Centro Escolar de Tarouca.
Este espectáculo foi orientado por todos os professores das Actividades de Enriquecimento Curricular coadjuvados pelo Professor de Música Ricardo Fonseca.
Foi uma actividade que teve como objectivo principal o desenvolvimento da acuidade musical em crianças dos 6 aos 10 anos de idade.
Este tipo de projectos requer a construção de materiais originais e envolve um número significativo de intervenientes que só é possível devido ao estabelecimento de parcerias e redes entre diversas instituições, assim como a sua apresentação pública em diferentes espaços e contextos, desde escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico às salas de espectáculos.
Temos que nos congratular pelo nosso parceiro, a Câmara Municipal de Tarouca, que nos disponibilizou todos os meios para levarmos esta iniciativa a bom porto.