twitter
rss

No dia 1 de Junho, no âmbito das actividades escolares do Agrupamento de Escolas de Tarouca, foi comemorado o Dia Mundial da Criança com diversas actividades tais como: modelagem de balões, pinturas faciais, pinturas de painéis, dramatização, jogos tradicionais e hipismo.

A modelagem de balões e as pinturas faciais foram dinamizadas pelas formandas do Curso Modelar de Acompanhamento de Crianças, Técnicas de Animação, coordenadas pela Formadora Dr.ª Lina Guedes da Associação Comercial e Industrial de Tarouca no Centro Escolar de Tarouca.
As pinturas de painéis foram realizadas no Centro Cívico pelos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico do Centro Escolar e pelas crianças do Pré - Escolar do Jardim de Infância do Castanheiro do Ouro.

O Teatro intitulado no “Mundo Encantado da Fantasia” realizado no Auditório Municipal Adácio Pestana encerrou a manhã. O espectáculo cheio de cor, luz e muita fantasia foi dramatizado pelos professores do 1º Ciclo do Ensino Básico, Educadores e professores das AEC do Centro Escolar de Tarouca.
A tarde foi preenchida com jogos tradicionais e hipismo para todos os alunos no Centro Escolar de Tarouca.